Publicidade
Campanha de Dia das Mães da Arezzo tem como trilha música “Tão Bem”, de Lulu Santos || Créditos: Divulgação

Ao som de “Tão Bem”, um dos clássicos de Lulu Santos, Arezzo lança sua campanha de Dia das Mães, embalando corações de mães e filhos, que, mesmo à distância, celebram o amor. O filme, com direção de Felipe Terra, explora a emoção e as memórias da música para recordar de que nunca foi tão importante comemorar esse dia ao lado de quem se ama. “Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, procuramos trazer o aconchego maternal, o carinho que nos é dado, mesmo de longe, por nossas mães. ‘Tão Bem’, uma música que todos nós temos no nosso imaginário, fala exatamente sobre isso, fazer bem ao outro, oferecer cuidado e colo de mãe”, conta Luciana Wodzik, diretora executiva da Arezzo.

Representando a pluralidade das gerações Arezzo, a campanha conta com mães e filhas que carregam diferentes histórias de afetos e realizações reais, e que só se tornaram possíveis graças ao apoio e carinho entre mães e filhos. Como Vita Christoffel, hoje mãe e modelo, que resolveu apostar nessa carreira aos 56 anos… e tudo só foi possível graças ao apoio dos filhos.

Play no vídeo para conferir o resultado e não esqueça de passar no site da Arezzo para garantir um presente especial para sua mãe, afinal, ela merece, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter