Publicidade
tamanho Luke and Lucie Meier J
Luke e Lucie Meier, os novos diretores criativos da Jil Sander || Créditos: Divulgação

É oficial! A Jil Sander anunciou na manhã desta sexta-feira que o casal Luke e Lucie Meier assume a direção criativa da marca. Rodolfo Paglialunga abandonou o posto há menos de um mês.

Ambos têm experiência na indústria: Lucie já trabalhou na Balenciaga e Louis Vuitton antes de dirigir, ao lado de Serge Ruffieux, o estúdio de design da Dior sob o comando de Raf Simons, tendo tomado as rédeas da criação da maison no período de tempo entre a saída de Simons à chegada de Maria Grazia Chiruri. Já Luke é o cofundador da marca OAMC, e esta será a primeira vez que os dois irão trabalhar juntos.

O casal se conheceu enquanto estudava na escola de moda Polimoda, em Florença, e vai assinar a quatro mãos as coleções masculina e feminina da marca italiana. O teste de sintonia criativa e profissional será revelado em junho, quando apresentam sua primeira coleção para a Jil Sander durante a Semana de Moda de Milão.

Paglialunga permaneceu na marca como diretor criativo durante três anos, e substituiu o próprio Jil Sander, fundador da marca. E que comece uma nova era!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter