Publicidade

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, é o que se chama multitalento. No foco da imprensa – e da sociedade brasileira -, ela foi personagem de incontáveis matérias e entrevistas, inclusive na Revista PODER e nas lives de Joyce Pascowitch, sempre dando lições de vida e empreendedorismo. Mas… não é que Luiza Helena decidiu virar o jogo? Está prestes a estrear seu novo canal de entrevistas no YouTube. Produzido pela O2, o primeiro programa vai ao ar na segunda-feira, 24. ‘Eu nunca pensei que’ contará com novidades semanais, sempre às segundas.

“‘Eu nunca pensei que’ é o nome do meu canal no YouTube, onde quero levar histórias de pessoas que nunca pensaram em fazer coisas tão inovadoras. Nele, pretendo compartilhar histórias inspiradoras, que não faltam no Brasil”, adianta Luiza Helena.

Nesta primeira fase, a neo repórter receberá convidados de diferentes áreas, como Alok, Ana Paula Padrão, Margareth Dalcomo e Daniela Mercury, para falar de assuntos importantes como saúde, ciência, educação e entretenimento. A temporada de estreia terá onze episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos de duração.

“Somos grandes admiradores da Luiza e estarmos juntos para concretizar um sonho dela nos deixou ainda mais empolgados. Luiza Helena é uma mulher forte e intensa. Apesar de ser uma das empresárias mais relevantes do país, soa extremamente popular, como ela é de verdade. Vejo nela características que via em Hebe Camargo: uma apresentadora cativante”, comenta o diretor do programa, Julio Piconi.

“Quando fomos convidados para entrar nesse projeto, o primeiro episódio já havia sido gravado, mas vimos nele um potencial enorme. A partir daí, selecionamos uma equipe majoritariamente feminina para somar nessa produção. Estamos muito felizes com esse trabalho e, principalmente, com o que ela pode trazer para a sociedade”, comemora Rejane Bicca, diretora geral da O2. Imperdível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter