Publicidade
Antonia Morais,
Antonia Morais,

Antonia Morais, o duo Opala [Maria Luiza Jobim e Lucas de Paiva]
Antonia Morais, o duo Opala [Maria Luisa Jobim e Lucas de Paiva], a banda Nouvelle Vague e o rapper Kid Ink || Créditos: Divulgação
O Parque Municipal de Itaipava, na região serrana do Rio, vai abrigar neste sábado um festival de indie, inspirado no Coachella. O “Rock the Mountain”, comandado pelo produtor Ricardo Brautigam, o Cadinho, abre com show do Opala, duo formado por Maria Luiza Jobim, filha de Tom Jobim, e Lucas de Paiva. Antonia Morais [filha de Gloria Pires e Orlando Morais] também está entre as atrações, além do rapper americano Kid Ink, da banda australiana Miami Horror, dos franceses do Nouvelle Vague e Faul & Wad Ad, do DJ de Los Angeles Le Youth e do alemão Doctor Dru.

Por lá vai ter bungee-jump, balão tripulável, área de food trucks… Programação para o dia inteiro.  “A escolha dos artistas é sempre baseada no mesmo conceito: trazer bandas novas de apenas um sucesso e fazer com que o público descubra novos sons. Isso faz com que a pessoa vire superfã de uma banda que nunca tinha ouvido falar”, explica Cadinho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter