Publicidade
Luisa Arraes e Drica Moraes
Luisa Arraes e Drica Moraes || Créditos: Juliana Rezende
Luisa Arraes e Drica Moraes || Créditos: Juliana Rezende

“Hoje acho que somos iguais”, confessa Luisa Arraes sobre Drica Moraes, com quem divide o mesmo personagem em “A Fórmula”. Para quem ainda não assistiu à série da Globo que estreou nessa quinta-feira, Angélica, uma cientista, descobre uma fórmula da juventude, aplica em si mesma e fica instantaneamente – por algumas horas – com a aparência de 30 anos mais jovem. A semelhança das duas em cena tem chamado a atenção dos telespectadores. Com a palavra, Luisa:

“Estudo a Drica desde que eu nasci, a amo, acho ela o máximo. Eu ia assisti-la em ‘A Primeira Vista’ no teatro todo fim de semana. Além de excelente atriz, ela é muito generosa. Poder trabalhar junto com a Drica foi um complemento porque a gente já trocava muito, já se amava antes. E não tem essa de distanciamento e reverência na hora de preparar uma cena em conjunto por ela ser essa pessoa especial, incrível, que não deixa o trabalho passar por esse tipo de terreno. Prestei atenção no gestual dela, em tudo, e por isso os planos sequência [ou seja, feitos sem corte de câmera] mostrando eu me transformando nela – e vice-versa – ficam tão legais”.

Mas deve ser difícil de gravar… “Ah, sim, temos um milhão de historias de plano sequência. É tão difícil que quando dava certo o diretor botava uma luz piscando e a trilha sonora do Batman para comemorar. É muita adrenalina para sair perfeito. Me peguei várias vezes na cama de madrugada repassando o passo a passo na cabeça”.

Sobre fórmulas da juventude… “A gente só pode imaginar como seria. Mas a mensagem da série é que cada um fique feliz com a sua idade. Sou muito nova ainda, mas acredito que a experiência seja mais importante que a juventude”. (por Michelle Licory)

Luisa Arraes
Luisa Arraes || Créditos: Juliana Rezende

Em tempo: não viu ainda o making of de uma das cenas de plano sequência de “A Fórmula”, em que Drica “vira” Luisa e Fabio Assunção “vira” Klebber Toledo [que interpreta seu personagem mais jovem]? Clique aqui!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter