Ludmilla || Créditos: Reprodução

Ludmilla abre célula religiosa e segue caminho de outras famosas dedicadas ao estudo da fé. Quem são elas?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ludmilla || Créditos: Reprodução

Ludmilla anunciou a abertura da ‘BIG célula da Lud’, em que vai se reunir com religiosos para a realização de atividades como o estudo da Bíblia, entoação de hinos ou cânticos e oração em um pequeno grupo de pessoas: “Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”, escreveu em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um pouco da minha primeira célula aberta, que eu coloquei o nome de BIG célula, esse nome remete a algo grande, que cabe tudo, todos, exatamente como o amor de Deus por nós, um amor que nos acolhe e ensina tudo. Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim.Sempre acreditei em Deus mas nunca tinha vivido uma experiência real com Ele, até o dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro. Desde então quis buscar conhecer mais sobre esse amor tão lindo. Comecei a reunir toda minha família, meus amigos e a cada célula via como todos eram envolvidos por esse amor que move montanhas só pra nos encontrar e abraçar. Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu coração no dia difícil e eu prometi que o louvaria em público para expressar meu amor e minha gratidão a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se você abrir o seu coração, tenho certeza que irá te receber de braços abertos.🙏🏾❤️ mês que vem tem outra😍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Mas, o estudo do cristianismo não é novidade na vida da cantora, que participava de células promovidas por Bruna Marquezine, além de realizar encontros em sua própria casa. Na galeria, Glamurama lista as famosas que também se empenham no aprofundamento da fé.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…