Publicidade
||Créditos: Cristina Granato/Divulgação
||Créditos: Cristina Granato/Divulgação
Da esq. para a dir.: Lucinha Araújo e Marieta Severo; Regina Rique e Gilberto Braga; Narcisa Tamborindeguy, Flora Gil e Amora Mautner; Gloria Perez; Merval Pereira e José Serra ||Créditos: Cristina Granato/Divulgação

O tempo não para! Lucinha Araujo, mãe de Cazuza, ganhou megafesta no Rio de Janeiro nesse sábado, onde comemorou 80 anos ao lado de amigos e familiares. Tudo aconteceu no Palácio da Cidade, em Botafogo, e para festejar com Lucinha, é claro, não poderia faltar música da melhor qualidade. Especialmente para a aniversariante, Caetano Veloso, Mart’nália e Seu Jorge fizeram shows em homenagem à amiga com momentos emocionantes de canções do Cazuza. A noite era só de comemoração, e reuniu um time de peso, como o ministro das Relações Exteriores, José Serra, Flora Gil, a “outra mãe de Cazuza” Marieta Severo, Narcisa Tamborindeguy, Gloria Maria, Paula Lavigne, Amora Mautner, Silvio de Abreu, Gloria Perez e Luiz Calainho entre outros.

Eterno CAZUZA, homenagem do @seujorge #vivaCazuza #Lucinha80anos

Um vídeo publicado por Jorge Bizzi (@jorgebizzi) em

#vivalucinha #Cantoria #FelizNiver #lucinhaaraujo ❤️

Um vídeo publicado por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

Já valeu a pena ter vindo para o Rio de Janeiro #Lucinha80anos @caetanoveloso

Um vídeo publicado por Jorge Bizzi (@jorgebizzi) em

Na pista, entre uma apresentação e outra, os os convidados se deliciavam com os acarajés da Keka, que causou maior burburinho – só se escutava “comi 3”, “comi 5”, “vou comer 8”! O coro dos parabéns foi puxado por Caetano e Paula Lavigne e uma turma se formou ao redor da aniversariante, que assoprou as velinhas com mais energia que nunca. Parabéns!

[galeria]4365981[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter