Publicidade
Caldeirão do Huck
Huck
Huck: depois de 14 anos na Globo, resolveu sair da zona de conforto

Luciano Huck falou ao Glamurama sobre a reformulação do “Caldeirão do Huck”, na tarde desta quarta-feira no Projac. “Depois de 14 anos na Globo, resolvi sair da minha zona de conforto, fazer coisas diferentes. Essas transformações começam a ir ao ar a partir do dia 5. É como se estivéssemos trocando a turbina do avião durante o voo. A ideia é mudar o ‘Caldeirão’ sem o telespectador perceber.”

E essa reestruturação intensa tem a ver com audiência e concorrência? “Um papel em branco aceita qualquer ideia. Estamos em um esforço gigante de produção para realizar coisas difíceis para a TV e finalizar com o esmero de sempre. Tenho uma inquietude natural e minha vida mudou muito nesses 14 anos. Aliás, nunca mudou tanto! O Brasil também mudou bastante. É natural que o programa mude. Nunca fui cobrado sobre audiência, mas claro que quanto mais, melhor. O Boninho, que entrou para a direção, tem uma visão bem estratégica em relação a isso. Mas nossos números são sólidos. Não estamos embarcando em uma aventura. É um projeto robusto.”

Entre os principais quadros novos está o “Saltibum”, uma competição de saltos ornamentais entre dois times de artistas. “É um formato feito em parceria com a Endemol e terá prêmio: dois carros. Fiz esporte a vida toda e, mesmo assim, quando subi na plataforma deu muito medo. A desculpa é o salto [de até 10m de altura]. O molho está muito além disso. O elenco escolhido foi quem estava mal informado e aceitou sem saber pra onde ia”, brincou. Fiorella Mattheis, Rômulo Arantes Neto e Caio Castro participam da atração.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter