Publicidade
Luciano Huck, o aniversariante do dia || Créditos: Reprodução
Luciano Huck, o aniversariante do dia || Créditos: Reprodução

Um dos principais apresentadores da TV Globo, Luciano Huck completa 48 anos nesta terça-feira com muito o que comemorar. Empreendedor nato, há 20 anos ele comanda o “Caldeirão do Huck”, na Globo, e sempre perseguiu o sonho de trabalhar com comunicação. Começou a carreira em São Paulo com sociedade em bares pra lá de badalados até chegar às rádios e depois televisão, na década de 1990, com um quadro no programa “Circulando”, da TV Gazeta.

Benício, Joaquim, Angélica, Luciano e Eva || Créditos: Reprodução

Daí pra frente, ele coleciona sucessos na vida profissional e pessoal. É casado com Angélica desde 2004 – depois de ter namorado muito, inclusive famosas como Eliana e Ivete Sangalo, e os dois têm três filhos juntos, Joaquim (14), Benício (11) e Eva (6). O relacionamento é dos mais bacanas entre famosos brasileiros e eles já passaram por momentos delicados, como a queda do avião com a família inteira em 2015 e o recente acidente grave com o filho Benício quando praticava wakeboard e machucou o crânio tendo que passar por uma delicada cirurgia. Para celebrar, Glamurama mostra quatro momentos loucura, loucura, loucura na vida de Huck. Vem!

Onde tudo começou…

Feiticeira e Tiazinha, personagens do programa H || Créditos: Reprodução

A sua estreia na apresentação de um programa para chamar de seu foi em 1996. O programa “H” foi sucesso absoluto na Band ao longo de três anos e a porta de entrada para Luciano ser contratado pela Globo. Dois dos motivos que o ajudaram a chegar lá foram: Tiazinha (Susana Alves) e Feiticeira (Joana Prado). As brincadeiras com as personagens renderam altos índices de audiência.

Bafafás!

As polêmicas também fazem parte da vida de Luciano Huck || Créditos: Reprodução

Quem nunca se envolveu em uma polêmica que atire a primeira pedra. Por ser uma das pessoas mais famosas do nosso país, todos os passos de Luciano são seguidos pela imprensa e o público, claro. Um dos burburinhos envolvendo o seu nome rolou em 2013 quando ele printou a tela de seu celular para comemorar 10 milhões de seguidores e a imagem mostrou que Luciano era cliente Vivo, mesmo sendo garoto propaganda da Tim. Outra gafe foi em 2015 com o lançamento de camisetas infantis da “Use Huck”, do qual era sócio, com dizeres: “Vem ni mim que to facim”, em 2015. Logo após o ocorrido ele deixou a marca. Mais recentemente, ele foi chamado de “machista” por diversos internautas depois de rebater uma crítica recebida de uma seguidora nas redes sociais: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada… pelo visto…”, disse ele durante uma live, em maio deste ano.

Crushs

Eliana, Ivete, Astrid, Chiara Magalhães, Angélica….muito amor || Créditos: Reprodução

Até encontrar Angélica, Luciano Huck foi um bom namorador. Ele já foi par romântico da apresentadora Eliana, da cantora Ivete Sangalo, da estlista Astrid Monteiro, da modelo Chiara Magalhães e por ai vaí…

Diga ao Povo

Luciano para Presidente? || Créditos: Divulgação

Luciano Huck para Presidente. Essa possibilidade rolou e fortemente. O apresentador sempre foi amigo do senador  Aécio Neves, que foi um dos responsáveis pela chance de Luciano entrar definitivamente para a política. Depois de muitas idas e vindas, ele acabou não se candidatando, mas continua a ser uma voz presente na sociedade brasileira. Recentemente, Luciano fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante uma palestra, que revidou mostrando que ele tinha comprado um jatinho particular com financiamento de R$17,7 milhões do BNDES, em 2010, durante o governo petista. “A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei”, afirmou ele em texto enviado à imprensa. E ai, Luciano merece o nosso voto de confiança?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter