Publicidade
Luciana Tranchesi Casamento
Foto: Reprodução/Higor Blanco

Nesse sábado (12), Luciana Tranchesi subiu ao altar mais uma vez com o empresário Rafael Luzzi. O casal, que já tinha feito a união civil no início de fevereiro apenas para amigos próximos e familiares, agora realizou a cerimônia religiosa. Com direito a festa na casa de campo do noivo, na Quinta da Baroneza, interior de São Paulo, Luciana e Rafael reuniram uma turma de peso para celebrar seu amor em um clima de conto de fadas da vida real.

A cerimônia religiosa aconteceu na capela São Pedro e, assim como no evento civil, Luciana escolheu Sandro Barros para fazer seu vestido. Sem o tradicional véu e grinalda, o modelo era em gorgurão de seda pura e corte minimalista. Para completar, capa de organza de seda bordada com rendas richelieu, feitas no interior de Minas Gerais.

A beleza ficou por conta do penteado com ares setentinha: um rabo de cavalo alto arrematado por três laços, idealizados e assinados por Sandro. Em seu Instagram, o estilista e amigo da noiva revelou que o colar usado por Luciana era de sua mãe, Eliana Tranchesi, fundadora da Daslu: “A tradição de usar something old não poderia ficar para trás”.

Entre os convidados, Lele Saddi, Lala Rudge, Donata Meirelles, Helena Bordon, Carol Celico, Mica Rocha e Luma Costa marcaram presença com vestidos assinados pelos mais desejados estilistas e casas de moda. Quem agitou a festa e garantiu uma pista de dança animada a noite toda foi a dupla de DJ’s Milton e Beto Chuquer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter