Publicidade
Narcisa, Luciana Rique e Tuta Marcondes Ferraz || Créditos: Reprodução Instagram
Narcisa, Luciana Rique e Tuta Marcondes Ferraz || Créditos: Reprodução Instagram

Para festejar os 40 anos, Luciana Rique não pensou pequeno. A empresária carioca convocou os amigos para um get together nas ilhas Maldivas, durante o feriado de Corpus Christi. Muita gente bacana e todos devidamente hospedados no resort de luxo COMO Maalifushi onde rolaram três festas temáticas: branco, neon e disco glam com direito a shows e fogos de artifício. As comemorações ainda contaram com almoços e jantares cheios de pompa.

Como toda boa festança, os convidados quiseram compartilhar os momentos com os seguidores: “Lulu Rique I love you. Estou indo para o seu aniversário. Você que é essa alegria de viver e ama seus amigos, seus amigos também te amam” comemorou Narcisa Tamborindeguy em seu Instagram durante o voo para as ilhas. Entre os convidados estavam Catharina Johanpetter e o marido Luis Felipe, Lavinia Vlasak, Alexandre Furmanovich, o empresário carioca Tuta Marcondes Ferraz, além de Christiane Pelajo e o marido Fernando Sita que escreveram em suas redes sociais: “Uma das festas mais incríveis da vida!!!”

Luciana é de família baiana, mora em Londres e foi casada com Jesus Sangalo e depois com Gustavo Moreno, os dois de Salvador. Namorou também com o empresário Patrice de Camaret.

Aperte o play para sentir um pouquinho do clima por lá e os cliques das comemorações.

https://www.instagram.com/p/BjiuknMnpzK/?taken-by=monicapenaguiao

[galeria]4571185[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter