Publicidade
nota-lu
O casal há poucos dias esquiando em Aspen clicado por Lucas Jagger || Créditos: Reprodução Instagram

Separação é a primeira palavra que vem após o nome Luciana Gimenez na busca do Google nesta quinta-feira. Afinal, foi este o tema que rendeu assunto nessa quarta-feira na mídia brasileira: um possível fim do casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, todopoderoso da Rede TV!, onde Luciana apresenta há mais de 15 anos o “Superpop”.

Acontece que os rumores perderam fôlego com a forma como que a apresentadora abordou o assunto em vídeo publicado no Stories do Instagram pouco após o boato estourar. Direto dos Estados Unidos, onde ela curte férias com Marcelo e os filhos Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel, Luciana filmou o marido na cozinha: “Em meio à separação … Marcelo, o que você tá fazendo?”, diz Luciana. “Eu tô fazendo panqueca”, respondeu Marcelo. “Mas a gente tá se separando!”, brinca ela. “Tudo bem, mas é melhor a gente se separar com panqueca, porque hoje é pancake day”, responde ele.

Via sua assessoria, Luciana comentou a notícia da possível separação na revista “Conta Mais” para o Glamurama: “Um absurdo, a publicação foi extremamente maliciosa”. Luciana e Marcelo comemoraram dez anos de casados no ano passado, ele agora se dedica a um novo programa com estreia prevista para fevereiro e ela tem um novo projeto para o segundo semestre deste ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter