Publicidade

Se você pudesse comemorar seu aniversário em qualquer lugar do Brasil, para onde iria? E com quem? Luciana Gimenez completa 51 anos nessa terça-feira, em vibe low profile. Ela zarpou na última sexta-feira com os filhos para Trancoso, onde alugou uma casa incrível, pé na areia. E nesta terça, a RedeTV! apresentará um programa especial, que já foi gravado, com Luciana e seus dois filhos, Lucas e Lorenzo.

A aniversariante do dia, que ganhou um bolo com decoração imitando fitinhas do Bonfim e velinhas marcando 30 (“agora que fiz 30 tenho que me cuidar”, brincou ela), conversou com o Glamurama sobre essa data, em um ano bastante atípico: “Vamos viver da melhor forma o agora”. A seguir, o nosso papo com Luciana:

Glamurama: Se você pudesse escolher, como gostaria que fosse o ano que começa a partir de seu aniversário?
Luciana Gimenez:
Com saúde para mim e para todos. Ano que vem vou colocar em prática muitos trabalhos que tive que parar por causa da pandemia. Quero um ano muito produtivo e cheio de novidades boas.

G: Onde você vai comemorar o aniversário deste ano?
LG: Vou para Trancoso com meus filhos. Quero estar conectada com a natureza e com as pessoas que amo. O lugar foi escolhido a dedo, porque tem praia, sol, vai ter o amor das pessoas que amo. Conheci a Mannu Carvalho que está organizando minha vida na cidade.

G: Onde você se vê daqui 20 anos?
LG: É muito longe. Quero viver o agora, muito bem vivido. Esse foi um ano para nos mostrar que não dá pra programar tão à frente. Vamos viver da melhor forma o agora, para quando estivermos no futuro, termos boas lembranças do que passou.

G: Que presente gostaria de ganhar?
LG: Eu vou ganhar. Num ano tão complicado, vou estar com as pessoas que amo, numa paisagem linda e com saúde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

??????????????ixi ?

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ?? (@lucianagimenez) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabadou

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ?? (@lucianagimenez) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter