Publicidade
Tiago Leifert ganha homenagem de Luciana Cardoso | Crédito: Reprodução Globo / Instagram

Esposa de Faustão, Luciana Cardoso deixou uma mensagem carinhosa para Tiago Leifert, que apresentou pela última vez o “Domingão” nesse domingo, e fez questão de deixar seu agradecimento ao apresentador que comandou o programa por mais de 30 anos.

Com uma foto do apresentador, a jornalista fez sua homenagem nas redes sociais. “O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, postou.

Tiago fez a apresentação do “Super Dança dos Famosos” desde que Faustão deixou a Globo, em junho. Agora, o programa dominical será comandado por Luciano Huck, que deixou as tardes de sábado nas mãos de Marcos Mion.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter