Publicidade
Lucas Jagger com os amigos em Campos do Jordão || Créditos: Reprodução Instagram

Está para surgir um usuário de Instagram, desses com mais de 100 mil seguidores, que seja tão espirituoso na hora de lidar com fãs e haters quanto Lucas Jagger. Enquanto muitos digital influencer preferem apagar ou ignorar certos comentários ácidos, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger não deixa passar nada. Na noite dessa quinta-feira, direto de Campos do Jordão onde curte o feriado entre amigos, o garoto se saiu muito bem de uma alfinetada que recebeu de uma seguidora em foto publicada por ele. “Esse rapaz é gay né? Jeito totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí, não gosta de mulher não! Sem sombra de dúvidas”, falou a usuária.

A resposta de Lucas à mensagem, sempre bem humorado, foi das mais inesperadas. “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar para o Lucas!” Nem aí!

Aliás, vira e mexe o garoto, que acaba de completar 19 anos, interage também de forma superdivertida na rede social de seu pai, brincando com looks e situações postadas pelo líder dos Rolling Stones, como quando questionou se o rockstar tinha virado amigo de Kanye West.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter