Publicidade
Luana Piovani usa as redes sociais para desabafar / Crédito: Instagram

A recomendação mundial é ficar em casa e, por isso, os famosos estão aproveitando o tempo livre para inspirar seus seguidores com todo o tipo de menagens e atividades nas redes sociais. Mas essa atitude não agrada a todos. Luana Piovani usou o Instagram para ‘alfinetar’ as campanhas virtuais feitas por celebs.

Na publicação, ela deixou claro que a realidade é bem diferente: “Bom dia, mundão! Acaba não, e sei que você não vai acabar, está dando castigo na gente, merecido! Olha, eu que estou tentando malhar, vou parar de postar também porque ô coisa insuportável dos infernos. Eu aqui na m****, entediada, comendo como uma porca, me arrastando para fazer o mínimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treininho… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim”, começou ela.

“Vamos falar de solidariedade? Você ligou para algum amigo seu que more perto ou em uma comunidade para perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma para a câmera? Menos vai. Tenho preguiça de campanha de famoso no insta”, emendou. Imediatamente, vários seguidores comentaram a publicação de Luana. Alguns concordando e, outros, nem tanto.

“Achei interessante essa conversa, mas ninguém precisa se incomodar quando alguém posta seu treino. Apenas despreze, se não serve pra você, pode servir para outra pessoa. Somos diferentes”, desabafou uma seguidora. “Disse tudo”, apoiou outra. E você, concorda com Piovani?

https://www.instagram.com/p/B-JpSMuJ2FW/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter