Publicidade
Luan Santana || Créditos: Glamurama
Luan Santana || Créditos: Glamurama

Luan Santana vem diferente em seu novo projeto ‘Viva’ que teve show gravado em Salvador e será o primeiro disponibilizado integralmente no Globoplay, que estreia nesta sexta-feira a categoria ‘música’ na plataforma com o sertanejo. Em papo com Glamurama, Luan destacou a diferença deste trabalho para os anteriores: “A sonoridade está mudada. A pulsação está presente em 90% das músicas, que tem um ritmo, balanço. Segui a tendência musical em todo o mundo que é falar de amor em canções que dê para balançar o corpo”, contou. Com isso, ele tranquiliza as fãs, já que não vai parar de cantar a “sofrência” típica do estilo: “Estou menos acústico, a banda está menor e temos mais instrumentos eletrônicos”, explicou.

Nós também questionamos Luan sobre a nova onda de gravações e lançamentos de DVD, que parece algo ultrapassado diante do streaming, por exemplo: “DVD dá muito certo no Brasil. As pessoas têm o costume e gostam de ver o show ao vivo. Eu tinha essa preocupação porque gosto de contar uma história, mas acabo gravando para soltar aos poucos na internet. Quando o Globoplay entrou nessa eu fiquei muito feliz.”

E quem ainda não assina a plataforma, vai ter que esperar para conferir os clipes. Além da primeira música “Quando a Bad Bater”, que já virou hit, Luan disponibilizou nesta sexta mais três vídeos: “Choque Térmico”, “Meu Investimento” e “Sofrendo Feito Um Louco”. (por Fernanda Grilo)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter