Publicidade
Luan Santana é destaque no ranking americano / Crédito: Instagram

Poderoso, Luan Santana é destaque mais uma vez na Billboard internacional. O cantor conquistou a 28º posição, ultrapassando nomes como Justin Bieber e Cardi B, após a live chamada “História”, que aconteceu no dia 26 de abril. No total, essa é a quinta vez que Luan aparece no Top50 da Billboard Internacional, gráfico que classifica a popularidade dos artistas musicais no mundo todo.

Vale lembrar que a posição foi alcançada por meio da solidariedade do cantor, já que a apresentação virtual teve uma finalidade: estimular o engajamento solidário na web para ajudar famílias carentes durante a pandemia. Foram oito horas e 18 minutos de transmissão em seu canal do Youtube, deixando o cantor entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e entre os vídeos em alta da plataforma.

No total, foram $ 370 mil reais, 328 toneladas de alimentos, 10 toneladas de ração para animais, 5 toneladas de sacos para lixo, 72 mil unidades de máscaras, 52 mil unidades de álcool em gel, 1000 litros de leite, 1000 litros de água levity, 1 tonelada de produtos de limpeza, 500 mil unidades de copos descartáveis, 5 mil unidades de fronhas, 1000 unidades de mantas, 1250 unidades de travesseiros, 1615 unidades de lençóis, 150 unidades de capas de colchão e 150 unidades de cobertores. Luan fez questão que os donativos fossem entregues em suas carretas, as mesmas que percorrem as estradas do Brasil levando a estrutura de seus shows e equipamentos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter