Publicidade

Para esta semana, teremos Mercúrio (planeta que rege nossa comunicação) entrando no signo de Leão no dia 27, às 22h11, possibilitando uma comunicação mais expressiva, confiante e divertida. Entretanto, é bom considerar durante esse trânsito a possibilidade do ego falar mais alto que a razão. No mais, é hora de brilhar e ter ideias.

No dia 28, às 09h42, Júpiter (planeta da expansão de consciência) entra no signo de Aquário e nos traz uma visão muito mais elaborada sobre nossas aspirações e contexto social. Podemos esperar informações relevantes à sociedade virem à tona durante a influência desse trânsito.

No dia 29, às 17h32, teremos Marte (planeta dos instintos e reações básicas) entrando no signo de Virgem e com isso passamos a ter mais paixão pelos detalhes, e a necessidade de fazer a coisa certa na hora certa. Marte em Virgem traz satisfação diante de um trabalho bem executado. Somos mais precisos e preocupados com o desempenho com esse trânsito.

Por fim, no dia 31, às 10h15min, teremos a influência de uma Lua Minguante (momento adequado para nos livrarmos de maus hábitos) transitando no signo de Touro, que corresponde a finanças e relacionamentos, o momento ideal para se livrar de tudo aquilo que impossibilita crescer materialmente, fundamentar os nossos valores e relacionamentos. Durante essa Lua, meditem sobre tudo o que atrapalha suas finanças, relacionamento, a maneira como se trata e deixe a energia da lua se encarregar de minguar essas energias. Boa semana!

Áries

Para o ariano, a semana começa com Mercúrio em Câncer tocando a casa da família e fazendo uma oposição a Plutão em Capricórnio. Nos próximos dias você pode ser envolvido em um problema familiar e ter o papel de pacificador. Na terça-feira, Mercúrio, agora em Leão, ativa sua casa de romance sendo influenciado também por toda a expansão de Júpiter em Peixes. Com isso, a comunicação pode dar errado apesar de suas boas intenções em se expressar com as pessoas, principalmente as mais próximas ou com quem tenha um envolvimento afetivo.

No amor, sua vida pessoal pode parecer sobrecarregada por causa das responsabilidades profissionais, saiba separar as coisas. No trabalho, você pode enfrentar muita pressão no trabalho nesta semana. Por outro lado, você terá insights sobre como levar sua carreira para um nível mais alto. Tudo no devido tempo.

Touro

Para o taurino, a semana começa com Marte em Leão em sua casa de comunicação fazendo uma oposição ao intencional Plutão em Capricórnio em sua casa de questões jurídicas. Você pode ter que revisar um contrato importante, desvendar termos jurídicos e procurar termos que somente um advogado conheceria. Pode ser para um contrato de trabalho ou para comprar um negócio. Na terça-feira, Mercúrio, agora em Leão, influencia sua casa de família por conta de Júpiter em Peixes em sua casa de amizades. Com isso, você pode estar cogitando dividir espaço com um amigo, ou até mesmo ajudar em uma mudança de alguém próximo.

No amor, palavras duras podem ser trocadas no início desta semana. Como Mercúrio em seu setor de comunicação se opõe a Plutão em sua nona casa de perspectiva, em 25 de julho, você e seu parceiro (a) podem não concordar em algo. Defina o que realmente vale a pena debater. No trabalho, você pode se sentir um tanto obcecado em resolver um problema esta semana, a solução está ao seu alcance.

Gêmeos

Para o geminiano, a semana começa com Marte em Leão em sua casa de dinheiro fazendo uma oposição a Plutão em Capricórnio em sua casa de recursos. Hoje, você pode estar procurando se desvencilhar de dívidas e obrigações. Controle suas finanças. Na terça-feira, Mercúrio, agora em Leão, transita em sua casa de comunicação sendo influenciado por Júpiter em Peixes em sua casa de carreira. Tenha cuidado ao responder um e-mail rapidamente, pode gerar confusão. Marque duas vezes ao enviar documentos, especialmente ao usar textos de grupo ou “responder a todos”.

No amor, esta semana você pode se sentir tentado a baixar a guarda, mas também com medo de se machucar…com isso, oscilar entre o desejo de abrir o coração e o instinto de autopreservação pode ser um conflito. A confiança não pode ser forçada e, se você realmente não se sente preparado, talvez haja um motivo mais profundo para isso. No trabalho pode se sentir pressionado a tomar uma decisão financeira importante esta semana. Permaneça atento e vigilante, você tem o poder de ser mais esperto ao que áreça uma oportunidade financeira duvidosa.

Câncer

Para o canceriano, a semana começa com Mercúrio (em seu próprio signo de Câncer) faz uma oposição a Plutão em Capricórnio em sua casa de relacionamentos. Nesta semana, você tem acesso a pessoas importantes. Visualize quem você gostaria de conhecer e o que vocês poderiam fazer juntos. Na terça-feira, Mercúrio, agora em Leão, transita por sua casa do dinheiro influenciado por Júpiter em Peixes em sua casa de viagem. Você pode ter um grande desejo de viajar, mas também precisa ganhar dinheiro e pagar aluguel. E, atualmente, pode parecer impossível resolver esse enigma. Considere o que é fútil e o que não é.

No amor, você pode receber energia negativa de seu parceiro no início desta semana. Lembre-se de quando desligar e colocar limites. Não é justo para você ser o saco de pancadas de alguém, não importa o quanto você ame e se preocupe com essa pessoa. No trabalho, você pode estar enfrentando um conflito com alguém com quem precisa cooperar. Se você sentir que está sendo maltratado, não ignore seu instinto. Proteja sua energia e sua integridade.

Leão

Para o leonino, a semana começa com Mercúrio em Câncer em sua casa de questões ocultas fazendo oposição a Plutão em Capricórnio em sua casa de rotinas. Hoje você tem o poder de se livrar de bloqueios internos e crenças que o impedem de alcançar o que deseja. Mude a rotina e sua vida será diferente. Na terça-feira, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar por sua casa de confiança junto com Júpiter em Peixes em sua casa de dívidas. É hora de lidar com questões práticas. Isso pode estar relacionado com faturas, contas mensais ou obrigações com terceiros. Considere fazer um plano para se livrar das dívidas, esse é o melhor momento.

No amor, Mercúrio em sua décima segunda casa (do subconsciente) se opõe a Plutão em sua sexta casa de autocuidado. Isso pode mostrar que ao esquecer de priorizar as suas necessidades não estará apenas prejudicando a si mesmo, mas seus relacionamentos. No trabalho, manter sua carga de trabalho pode parecer mais difícil do que o normal esta semana. Lembre-se de reservar um tempo para o descanso. Caso contrário, o universo pode forçá-lo a descansar.

Virgem

Para o virginiano, a semana começa com Marte em Leão em sua casa de amizades, fazendo uma oposição a Plutão em Capricórnio na sua casa 5. Nesta semana, você está avançando em uma decisão importante em sua vida no campo amoroso, gravidez ou adoção. Na terça-feira, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar pela sua casa da intuição sendo influenciado também por Júpiter em Peixes em sua casa de relacionamentos. Nesta semana, as coisas podem parecer um pouco estranhas. Sua intuição pode estar alerta, mas é bem provável que você esteja com uma sobrecarga psíquica. Este é um bom dia para passar algum tempo sozinho.

No amor, no início desta semana você pode se sentir tentado por um romance que pode ser sombrio, perigoso ou até proibido. Cuidado com as escolhas. No trabalho, se concentre nos próprios projetos.

Libra

Para o libriano, a semana começa com Mercúrio em Câncer em sua casa de status fazendo uma oposição a Plutão em Capricórnio em sua casa das fundações. Com isso, você pode construir uma base sólida para criar o sucesso que deseja: um currículo, um plano de negócios ou um site para anunciar ao mundo seu novo empreendimento. Na terça-feira, 27 de julho, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar por sua casa de amizades com a influencia de Júpiter em Peixes em sua casa do dia a dia. Seja flexível com planos envolvendo amigos. É possível que você perca um avião, uma conexão. Certifique-se de ter números de telefone e um carregador sempre com você.

No amor, essa semana sua vida pessoal pode ser uma fonte de drama. Sensibilidades e vulnerabilidades podem ser especialmente exacerbadas. No trabalho, suas lutas e erros ajudaram a forjar quem você é. Não se envergonhe dos seus primeiros passos.

Escorpião

Para o escorpiano, a semana começa no domingo com Mercúrio em Câncer na casa do conhecimento fazendo uma oposição a Plutão na casa de comunicação. Você adora saber a verdade, essa combinação pode revelar tudo se perguntar da maneira correta às pessoas. Na terça-feira, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar por sua casa de carreira influenciado por Júpiter em Peixes em sua casa de diversão. Essa energia pode fazer você se sentir bloqueado para os aspectos prazerosos do seu trabalho. Este é um bom momento para conversar com seu supervisor sobre novos projetos ou consultar os anúncios de emprego para ver se há uma posição melhor para você.

No amor, você pode se sentir incrivelmente atraído pela troca intelectual no início desta semana. No trabalho, lidar com algumas interações tensas com as pessoas. A maneira como você manobra essas conversas determinará o impacto.

Sagitário

Para o sagitariano, a semana começa no domingo com Mercúrio em Câncer em sua casa de recursos fazendo uma oposição a Plutão em sua casa de dinheiro. Hoje, você pode ter um avanço, uma compreensão visceral de como alcançar seu objetivo financeiro. Na terça-feira, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar por sua casa do conhecimento junto à influencia de Júpiter em Peixes em sua casa da família. Você pode achar que não está recebendo apoio total de sua família para novos planos financeiros ou de carreira. Não é necessário comprar essa retórica.

No amor, no início desta semana você pode se sentir mais protetor com seu espaço e limites. Suas emoções podem parecer facilmente desencadeadas, então vá devagar e leve as coisas com cautela. No trabalho, pense bem e tome cuidado com os oportunistas que podem estar apenas tentando tirar vantagem.

Capricórnio

Para o capricorniano, a semana começa no domingo com Mercúrio em Câncer na sua casa de relacionamentos fazendo uma oposição a Plutão na sua casa de confiança. Existem oportunidades hoje. Capricórnio, não deixe que o perfeccionismo o impeça. Na terça-feira, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar por sua casa de recursos junto com a influência de Júpiter em Peixes em sua casa de contratos. Pode rolar dificuldades em torno da assinatura de um contrato. Se puder adiar isso, adie.

No amor, um relacionamento amoroso está disponível, mas pode parecer opressor dar o primeiro passo. Confie no diálogo e aproximação. No trabalho, no início desta semana você pode lidar com desarmonia em uma relação de trabalho. Um pouco de competição saudável pode empurrá-lo na direção certa, mas muitas vezes comparar-se com os outros diminui sua crença em si mesmo.

Aquário

Para o aquariano, a semana começa no domingo com Mercúrio em Câncer em sua casa de trabalho fazendo uma oposição a Plutão em Capricórnio em sua casa de talentos ocultos. O sucesso vem de pequenos blocos de construção empilhados uns sobre os outros. Uma parceria casual pode trazer grandes benefícios. Esta semana, você pode fazer um acordo. Na terça-feira, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar por sua casa de relacionamentos junto com a influência de Júpiter em Peixes em sua casa do dinheiro. Você e seu parceiro (a) podem descobrir que concordam sobre a maioria das coisas, mas hoje pode haver um conflito sobre gastos.

No amor, se você estiver se comunicando com medo tente usar a honestidade. Pode ajudar a amenizar mal-entendidos. No trabalho, suas habilidades interpessoais receberão um impulso a partir de terça feira.

Peixes

Para o pisciano, a semana começa no domingo com Mercúrio em Câncer em sua casa de prazer fazendo uma oposição a Plutão em Capricórnio em sua casa de amizades. Hoje, um amigo pode se tornar muito, muito mais. Na terça-feira, Mercúrio entra no signo de Leão e começa a transitar por sua casa de trabalho junto com a influência de Júpiter em seu próprio signo de Peixes. Você procrastina mais essa semana. Não tenha dúvidas.

No amor, esta semana você tem a oportunidade de perceber que esse sentimento também se baseia na amizade, o que pode fazer com que você se sinta inspirado por um romance baseado em risos e interesses comuns. No entanto, se está desenvolvendo sentimentos por alguém que pode ser apenas um “amigo” essa pode ser hora de considerar como deve proteger seus sentimentos e impor seus limites. No trabalho, é importante que fique vigilante contra críticas negativas de pessoas que deveriam realmente apoiá-lo.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter