Publicidade
Príncipe Harry e Meghan Markle se casam no dia 19 de maio || Créditos: Divulgação

Depois do tão esperado casamento real, no dia 19 de maio, rumores dão como certa a escolha do continente africano para a lua de mel de Harry e Meghan Markle. Um dos destinos preferidos do casal, há quem aposte que eles optem por uma hospedagem glamping (termo em inglês que junta as palavras glamour e camping). E o acampamento de luxo mais cotado seria o Hoanib Valley Camp.

Localizado na Namíbia, aparece como o favorito de Harry e Meghan. E por que? Em Kaokoland, um dos locais mais remotos e selvagens do país, o Hoanib Valley – com diária de cerca de R$ 2.258 por pessoa – é cercado por montanhas, dunas e um enorme deserto. É também o lar de animais e plantas selvagens, o que é uma grande atração para o noivo. Lembrando que os esforços de conservação da África é uma das principais causas abraçadas da realeza britânica.

Hoanib Valley Camp na Namíbia tem sido apontado como o possível eleito para a lua de mel de Harry e Meghan || Créditos: Reprodução

Possui seis quartos projetados para se misturar à paisagem. As acomodações incluem camas king size, lençóis de algodão egípcio, telas por todos os lados – para não permitir que os hóspedes sejam incomodados por insetos -, banheiros privativos com chuveiros internos e externos, WiFi, refeições e bebidas. Durante o dia, os hóspedes podem acompanhar de perto rinocerontes em extinção, elefantes e girafas em passeios guiados e, em seguida, relaxar na varanda privada.

O acampamento fica às margens do rio Obias, perto da Concessão Palmwag – área de conservação – e tem vista para o rio Hoanib, que está sempre cheio de animais. O hotel funciona à base de energia solar para garantir que as emissões de carbono sejam reduzidas ao mínimo e as tendas ficam sobre decks feitos de madeira, bambu e 70% de material local reciclado. O mobiliário foi feito pelos carpinteiros de Rundu e escultores Himba. Vem conhecer!

[galeria]4557350[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter