Publicidade
Lua crescente e Touro no astral da semana || Créditos: Getty Images
Lua crescente e Touro no astral da semana || Créditos: Getty Images

Entraremos na fase crescente da Lua amanhã, dia 12 de fevereiro, às 20h27 em Touro. No dia 14 é a vez de Marte entrar em Touro, sendo que até lá, estará unido ao intrépido Urano. Enquanto isso, Mercúrio entrou em Peixes neste final de semana e Vênus caminha em Capricórnio. Portanto, ao longo da semana, sentiremos o ritmo acelerado e o espírito aguerrido de Marte/Urano em Áries e Sol em Aquário baixar bem. Isso é bom pra que possamos perceber o quanto andamos desde o início do ano e o quanto é preciso sedimentar as ações agora e estabilizar os resultados.

A fase crescente da Lua se presta a continuar investindo nos propósitos que temos para o ciclo até que entre a cheia, quando começaremos a perceber os resultados. Em Touro, a fase pede qualidade na ação e espírito econômico na atitude. Entre os planetas mais lentos, continuamos com a aproximação entre os mandachuvas Saturno a Plutão, o que indica que algo de grande porte está pra nascer em nossas vidas. Até abril, poderemos ver a situação de forma mais clara. Já Saturno e Netuno se continuam aliados para tornar alguns sonhos realizáveis no curto prazo. Júpiter e Vênus, o benévolos, além de Mercúrio, o mensageiro, devem caminhar um pouco soltos, um pouco a esmo nos próximos dias. Portanto, seja bem objetivo e trace planos bem pragmáticos pra semana, para não sentir que o tempo escoa pelas mãos. Boa semana!

ÁRIES – crescente e seu regente Marte apontam que será na área das finanças que você deve colocar foco pra não comprometer os projetos futuros aos quais vem se dedicando. O profissional está muito ativo e oportunidades ali pedem empenho.

TOURO – crescente em seu signo é ótimo pra tratar de assuntos pessoais. Sua regente Marte entra em seu signo e promete empenho pros seus projetos pessoais também. Vênus atua objetivamente na criatividade e torna os afetos mais suaves e atraentes.
GÊMEOS – fase crescente não o estimula, mas logo a seguir, quando a Lua entra em seu signo fará excelente parceria com o Sol, prometendo dias de criatividade e afetos em alta. Mercúrio, seu regente necessita de foco no profissional pra não dispersar.

CÂNCER – fase crescente pede empenho nos planos futuros de curto e médio prazos pra que a Cheia seja polpuda. No final de semana, com a Lua em seu signo, cuide-se com o excesso de suscetibilidades. É possível tornar os sonhos em parceria, realidade.

LEÃO – crescente se dá no profissional e parece contemplar os planos em parceria: continue empenhado e vai colher bem na Cheia. Marte entra o profissional e, se você fez planos visando a ampliação de fronteiras e território, ele vai ajuda-lo a executá-los.

VIRGEM – Marte e fase crescente mostra que é preciso ampliar as fronteira se a visão de mundo pra atingir voos maiores ainda nesse ciclo. Seu regente entra no signo oposto: é hora de prestar atenção às parcerias, fazer negociações e fechar acordos.

LIBRA – crescente pode trazer crise emocional ou financeira momentânea. Mas Marte vai afirmar nos próximos dias que uma crise um pouco maio0r se avizinha por ali. É preciso cuidado pra atravessar as próximas semanas, se não quiser se aborrecer muito.

ESCORPIÃO – crescente no seu oposto põe as parcerias em evidencia, quer por harmonia, quer por conflito. Evite confrontos porque o outro pode estar mais aguerrido do que imagina. Por algumas semanas há que se ter paciência com os parceiros.

SAGITÁRIO – crescente pode trazer correria momentânea ao dia a dia, mas a entrada de Marte ali vai fazer do cotidiano profissional, o palco de suas ações. Seu regente Júpiter caminha agora no final do 2º decanato, favorecendo seus nativos em tudo.

CAPRICÓRNIO – crescente põe os afetos e a criatividade no centro de suas atenções. Aproveite e tome um tempo gozando do prazer e da alegria de viver. A seguir, volte ao trabalho, porque 3 planetas em seu signo pedem dedicação e pragmatismo.

AQUÁRIO – fase crescente mostra como é preciso se voltar pra dentro e examinar seus reais propósitos pra continuar a jornada desse ciclo, em que seu ano está só começando. Marte vai evidenciar os temas domésticos e familiares: olho vivo.

PEIXES – aguarde semana de correria enquanto finaliza seus planos e projetos antes da Nova em seu signo. Por hora, continue elaborando o novo projeto. Mas saiba que seu regente Netuno em aliança com saturno pode propiciar colheitas concretas.

Ciça Bueno
whatsapp: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br
sites: www.cicabueno.com.br
www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter