Lua Cheia, vermelha e com eclipse avisa: é tempo de mudanças. Fique ligado!

 

Por Ciça Bueno

Urano e Plutão, os implacáveis transformadores, se confrontam no céu desde 2010 e por algumas vezes já se colocaram em posição de tensão acirrada. Nesta próxima semana, novamente estarão em conflito exato, pela 4ª ou 5ª vez desde o início do processo, que será ampliado por Júpiter, o expansor e acentuado por Marte, o agressivo e provocador planeta das ações que, como retrograda, acirra os desequilíbrios. Mercúrio, o mensageiro, que acompanha Urano, também estará presente e confronta Marte, ampliando conflitos, más palavras, bate-bocas, acidentes de trafego, gargalos e desafios. O grande quadrado que se formará no céu desta semana é uma oportunidade única de realizar grandes mudanças, transformar e corrigir rotas de forma decisiva, matando o velho para inaugurar o novo. O fenômeno atinge a todos nós, mas mais especialmente os nativos de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio do 2º decanato. É bom lembrar que se o movimento for consciente, dói menos e traz benefícios. Se for inconsciente, dói muito e causa mais estragos. Ninguém passa impune pelos atravessamentos dos planetas transpessoais. Fique ligado!

Saturno continua a retrogradar em Escorpião, propondo revisão profunda para os nativos de Touro, Escorpião, Leão e Aquário do 2º decanato. No mapa do Brasil, o velho sábio atravessa a região relativa ao poder executivo e ao Estado: temos outra oportunidade única de rever tudo profundamente, afinal de contas não dá mais pra continuar nessa cegueira coletiva. É hora de acordar: exijamos mudanças.

E ainda teremos Lua Cheia com eclipse na 3ª-feira, dia 15 de abril, às 4h43: aceleração ou inversão de tendências à vista, na região do 3º decanato de Áries/Libra, Câncer Capricórnio. Inclusive, a Lua estará vermelha, chamada também de lua de sangue, fruto do fenômeno ser exato, estar próximo a Marte, o planeta vermelho e estar acentuado pelas partículas vulcânicas da atmosfera terrestre.
É no mínimo impressionante!

Estamos atravessando um dos muitos divisores de água pelos quais passaremos nessa fase do planeta. É claro que o momento é agudo, mas chegamos até aqui através de um processo, que não terminará tampouco aqui. E não vai dar só pra contemplar: ou participa do processo e se posiciona, ou vai ser atropelado pela realidade. Faça sua escolha! Nesta semana, não teremos previsões por signo propositadamente, para que não sejamos desviados da importância do assunto coletivo por nossas mazelas pessoais.

Sair da versão mobile