Lu Tranchesi, Nati Vozza… Vogue Eyewear recruta suas Collabs no Brasil

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Renata Vanzetto, Nati Vozza e Camila Fremder são algumas das Collabs da Vogue Eyewear no Brasil

Uma mulher antenada, de espírito jovem e independente, uma autêntica glamurette. Esse é o perfil das clientes da Vogue Eyewear e, com base nesses requisitos, a marca italiana selecionou as novas “Collabs”, que irão representar a marca no Brasil neste ano.

O que é uma Collab? A gente explica. São mulheres que fazem diferente e que, por isso, fazem a diferença. Esse é o mote da ativação criada pela agência Tricot para marca italiana: “É cool, é lab, é colaborativo, é Collab”. As eleitas foram as blogueiras paulistanas Beta Whately, Lu Tranchesi, Nati Vozza e Patricia Mattos, a carioca Dandynha Barbosa, a escritora e roteirista Camila Fremder e a chef Renata Vanzetto. Ah, lembrando que a top Isabelli Fontana é a embaixadora da marca no Brasil. Todas queridíssimas!

Nesta sexta-feira elas vão se reunir para um brunch no Jardim Europa, em São Paulo, que vai misturar moda e arte. O evento vai contar com a presença das meninas do Coletivo Efêmmera, que vão elaborar um painel interativo com os convidados. As comidinhas do encontro serão preparadas pela chef Renata Vanzetto e o DJ Alê Salles vai comandar as pick ups. Promete. Abaixo, as meninas do Coletivo Efêmmera em ação.

Você também pode gostar