Publicidade
O dançarino Ahlamalik Williams e Madonna || Créditos: Reprodução
O dançarino Ahlamalik Williams e Madonna || Créditos: Reprodução

Pelo visto Madonna vai se despedir de 2019 com um novo amor, já que fotos nas quais a cantora aparece em clima de love total com outro homem foram publicadas nessa segunda-feira nos Estados Unidos. As imagens mostram a cantora de 61 anos sendo abraçada pelas costas pelo dançarino Ahlamalik Williams, de 25 anos, na sacada de um hotel de Miami no último fim de semana. O rapaz integra o casting da décima primeira turnê dela, a “Madame X”, e também aparece em outros cliques massageando a popstar, que recentemente andou sofrendo de dores musculares.

Uma celebridade do porte e com a experiência de Madge jamais posaria desse jeito em um local tão público se não quisesse ser vista, principalmente porque os hotéis onde ela se hospeda pelo mundo sempre acabam sendo descobertos por seus fãs e pelos paparazzi, que fazem vigília na frente desses locais justamente na torcida de conseguir um autógrafo e uma selfie ou de registrar um flagra desses.

Agora resta saber se essa é mais uma estratégia de Madonna para se manter em evidência, algo que a intérprete de “Vogue” tem feito com sucesso há quase quatro décadas, ou se o cupido realmente andou a visitando recentemente. 2020 promete! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter