Publicidade
Louro José aparece ao lado de Palmirinha e internautas questionam o futuro profissional do pássaro / Crédito: Instagram

Já virou rotina acordar e assistir Ana Maria Braga ao lado de Louro José. A dupla é uma das mais conhecidas da TV brasileira, mas algumas postagens suspeitas têm chamado a atenção do público nesta segunda-feira.
No Facebook, Louro José revelou que novidades vêm por aí: “Com o coração dividido! Vêm novos desafios por aí… Logo conto para vocês!”, escreveu. Logo depois, Palmirinha postou uma foto e adivinha quem estava nela? Isso mesmo, o boneco. Na legenda, ela escreveu: “Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo…”

https://www.instagram.com/p/B7jOKImgNBc/

Os posts ativaram o instinto investigador de diversos internautas, que se perguntaram se Louro José deixaria o “Mais Você” para respirar novos ares no programa de Palmirinha. Mas não parou por aí. Ana Maria Braga também resolveu se pronunciar, e divulgou uma imagem em que abraçava o pássaro. “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro…”, registrou a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/B7jNjztpAbU/

No Twitter, o assunto ficou entre os mais comentados do Brasil, e as reações foram as mesmas: surpresa e confusão sobre o que vai acontecer. Seria um ‘feat’ entre Palmirinha e o “Mais Você”, uma ação de marketing: o que podemos esperar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter