Publicidade
Louis Vuitton e Beatriz Milhazes / Crédito: Instagram

O novo objeto de desejo dos fashionistas tem um toque de arte “made in Brasil”. A Louis Vuitton lança nesta quinta-feira, a bolsa assinada por Beatriz Milhazes que traz as formas e cores usadas nas obras da artista plástica e que transmite todo o poder das mulheres. Não à toa, a bolsa já promete ser tendência antes mesmo de ser vendida no site oficial da marca e ter seu valor divulgado.

Beatriz é uma das mais conhecidas e valorizadas artistas brasileiras. Para ter uma ideia, a obra “Meu Limão” foi arrematada por US$2,1 milhões (mais de R$11 milhões em valores atualizados) e que colocou Beatriz no posto de artista brasileira viva com a obra mais cara vendida em leilão.

*Em tempo: Beatriz Milhazes iniciou a carreira nas artes em 1981, ano em que ingressou na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, e fez parte das exposições que caracterizavam a Geração 80, grupo de artistas que buscava retomar a pintura em contraposição à vertente conceitual dos anos 1970, com pesquisa de novas técnicas e materiais. Outras obras incríveis de Beatriz são “Carambola” (2008), “Mulatinho” (2008), “Beleza Pura” (2006) e “O Mágico”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter