Publicidade
Alison Brie,  Judy Greer, Julia Roberts e Lady Gaga || Créditos: Getty Images
Alison Brie,  Judy Greer, Julia Roberts e Lady Gaga || Créditos: Getty Images

Após uma edição histórica do Globo de Ouro, em 2018, marcada por manifestos contra abuso sexual e em prol das mulheres, podemos dizer que este ano o evento teve uma pegada mais “light”. A 76ª edição do Globo de Ouro aconteceu nesse domingo, em Los Angeles, e levou a icônica dupla Sandra Oh (eterna Cristina Yang!) e Andy Samberg para apresentar a cerimônia e atraiu um time poderoso de famosas que, no lugar da legião de looks pretos do ano passado, surpreendeu e abusou das tendências.

As cores frias estão entre os tons mais usados da noite, vistas em todos, desde Lady Gaga em seu vestido azul celeste by Valentino até Alison Brie em seu esvoaçante vestido de tule da label Vera Wang, que talvez seja uma das tendências mais notáveis da noite. Além de Brie, Constance Wu de Vera Wang, Laura Dern de Valentino, Kiki Layne de Dior e Heidi Klum de Monique Lhuillier usavam vestidos feitos com o pano e detalhes similares: partes transparentes, espartilhos e silhuetas de bustiê.

O que dizer das musas modernas e elegantes que escolheram calças – consideradas os novos vestidos – para arrasarem no red carpet? Julia Roberts com look assinado por Stella McCartney se juntou com Judy Greer e Elsie Fisher para mostrar que a peça é perfeita para pisar no tapete vermelho. Nossas favoritas da noite!

Quem surpreendeu e apostou no duvidoso foi Anne Hathaway. A atriz usava um vestido estampado de oncinha do estilista libanês Elie Saab. Seria um desejo imediato por mais estampas de animais durante a temporada de premiações?

A lista completa de vencedores você confere aqui. Na galeria abaixo confira os melhores estilos que as celebridades apostaram no tapete vermelho no Globo de Ouro de 2019.

[galeria]4627096[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter