Publicidade
Meghan chegando ao Audio Polo Challenge || Créditos: Reprodução
Meghan chegando ao Audio Polo Challenge || Créditos: Reprodução

Meghan Markle deu um tempo nos looks formais nesse domingo para marcar presença no Audi Polo Challenge, campeonato de pólo tradicional do Reino Unido do qual o marido dela, o príncipe Harry, participa há anos como competidor. Uma das primeiras a chegar no evento realizado em Ascot, no condado de Berkshire, ela apareceu por lá vestindo o clássico skinny jeans e camisa branca, completado com um chapéu panamá.

Mas há quem diga que o estilo mais despojado de Meghan em seu último outing possa ter sido de caso pensado e por um motivo nobre. É o que pensa a crítica de moda do “Daily Express” de Londres Isabella Sullivan, para quem a duquesa de Sussex optou pelo modelito “andrógino” como forma de homenagear a sogra, a princesa Diana, que teria completado 57 anos ontem e adorava o lado simples da vida.

De qualquer forma, Meghan e Harry tinham dois bons motivos para comemorar além da bem sucedida entrada dela para a família real mais famosa do mundo: bff da ex-atriz, Serena Williams a acompanhou durante toda a competição esportiva que foi a mesma na qual, há exatamente um ano, ela e Harry fizeram sua primeira aparição pública juntos, meses depois de terem finalmente confirmado para o mundo que formavam um casal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter