Publicidade
Hilary Duff, Dua Lipa e Elle Fanning / Crédito: Instagram

Nessa quarentena muita gente tem colocado a criatividade para fora de maneiras inusitadas. Um dos alvos favoritos são os cabelos. Muita gente raspou, cortou franja  e tingiu durante o isolamento, só para dar aquela movimentada na rotina, que anda meio paradona. Várias celebs apareceram de visual novo no melhor estilo ‘faça você mesmo’. E a brincadeira favorita é pintar os fios de cores diferentonas, senão não tem graça. A seguir, confira quem se jogou sem medo na mudança de look:

Dua Lipa

A cantora resolveu sair do loiro e pintou o cabelo de rosa pastel. O responsável pela mudança de visual foi o seu namorado Anwar Hadid (sim, o irmão de Gigi e Bella Hadid), que colocou as luvas a aplicou a tinta na cantora!

Hilary Duff

Enquanto Dua Lipa escolheu o rosa, Hilary decidiu pelo azul vibrante. E ela não mudou só a cor, mas o corte também. A cantora deixou seu longo cabelo loiro para trás e tem agora fios mais curtos e… azuis. Não sabemos se a coloração é permanente, mas ficou incrível. Haja coragem!

Elle Fanning

Em uma foto no espelho, Elle mostrou que também decidiu mudar nessa quarentena. Abandonou os fios loiros e escolheu o rosa pêssego, o tom mais hypado do momento. E ela fez essa mudança toda sozinha em casa.

Bella Hadid

A modelo apareceu no TikTok com a amiga Lauren Perez se divertindo com a mesma cor de cabelos. Tanto Bella quanto Lauren estão com as madeixas em um degradê lilás, meio desbotado, em sua versão para o “unicorn hair”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter