Publicidade
A atriz Maria Ribeiro com a diretora Laís Bodanzky e o cartaz do filme “Como Nossos Pais”: prêmio máximo em Paris! || Créditos: Divulgação

 

A atriz Maria Ribeiro com a diretora Laís Bodanzky e o cartaz do filme “Como Nossos Pais”: prêmio máximo em Paris! || Créditos: Divulgação

Glamurama já havia contado que o longa “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky seria uma das atrações do Festival de Cinema Brasileiro de Paris. A boa nova? A produção foi escolhida e ganhou o prêmio de “Melhor Filme” pelo voto do público, concorrendo com outros sete filmes na Mostra Competitiva.

O Festival, que tem curadoria de Katia Adler, já está em sua 19ª edição e é reconhecido por revelar aos franceses a diversidade do cinema brasileiro autoral, além de servir de vitrine para o nosso cinema na Europa. Neste ano, o festival celebrou os 50 anos do Tropicalismo com exibição de documentários e debates sobre o movimento.

“Como Nossos Pais” teve duas exibições no tradicional cinema de rua L’Arlequin, sendo que uma delas foi seguida de bate-papo com a cineasta e com a atriz Maria Ribeiro, protagonista do filme.- “Estou muito feliz com esse prêmio. Foi muito bom ver o cinema cheio e a plateia aplaudindo ao final das sessões. Pudemos perceber mais uma vez, como já tinha acontecido em Berlim, que o nosso filme toca as pessoas – a história de Rosa e suas questões é um tema que diz respeito a muitas famílias, independente de nacionalidade”, comemora Laís Bodanzky. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter