Cornelia Guest créditos: getty images
Cornelia Guest || Créditos: Getty Images

Long Island vai perder uma de suas mais notórias moradoras

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
150043040HD043_Bloomingdale
Cornelia Guest || Créditos: Getty Images

Reduto dos endinheirados com pedigree de Nova York, Long Island vai perder uma de suas mais notórias moradoras. A socialite Cornelia Guest, que possuía uma fazenda na ilha a leste de Manhattan, trocou a propriedade por outra fazenda de 151 hectares em Ancram, cidadezinha com pouco mais de 1,5 mil habitantes e distante cerca de 170 quilômetros de Long Island.

Aos amigos, Cornelia confidenciou que optou pela mudança porque Long Island está ficando “cheia demais” e já não proporciona o sossego que ela busca. Cornelia foi uma das mais assíduas frequentadoras do lendário Studio 54 nos anos 1970, quando costumava ferver junto com Andy Warhol. Uma espécie de Linsday Lohan da época.

Amante dos animais, ela deverá criar um santuário para seus bichos na nova casa. A propósito: Cornelia recusou um convite para estar na disputada festa da grife de lingerie La Perla, na próxima quarta-feira, em uma loja da marca na Madison Avenue, para marcar presença no gala em prol da filial de Nova York da Humane Society, ONG que luta pelos direitos dos animais. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar