Publicidade
Renato Aguiar e Fernanda Aguiar: London House calling! || Créditos: Divulgação
Renato Aguiar e Fernanda Aguiar: London House calling! || Créditos: Divulgação

A partir desta terça-feira, um novo projeto de Renato Aguiar e Fernanda Aguiar começa a circular pelas principais cidades do país. Trata-se do London House, um restaurante itinerante que coloca toda a herança gastronômica do banqueteiro em cena para os apreciadores de uma boa culinária.

Glamurama já sabe que o conceito une uma experiência gastronômica única, rica em sabores, cores, texturas e sensações, a um estúdio itinerante, charmoso e sofisticado, no qual a recompensa é um deleite de sentidos.

Criado para quem gosta de comer e beber bem, o London House será inaugurado em Ribeirão Preto e fica por lá por 90 dias. Depois segue para Trancoso, na Bahia, e em seguida segue para a Praia de Jericoacoara, no Ceará. Araçatuba, no interior de São Paulo, é o passo seguinte, e por fim Uberaba, em Minas Gerais.

O mais legal é que o projeto vai contar com um cartão fidelidade, um Membership do Estúdio gastronômico London House. Com ele, o cliente tem prioridade de reserva e outros benefícios como participar em cursos exclusivos e sorteios especiais. “London House é um projeto vanguardista, inovador e que desafia as convenções de um restaurante tradicional. É uma honra poder comemorar tantos anos de carreira, criando tendências e assinando esse projeto especial e que promete ser inesquecível”, conta Renato Aguiar, que está animado e pronto para colocar os pés na estrada. Parabéns!

Detalhe do interior do London House || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter