Publicidade
Uma das peças da exposição “Camisa 10: Moda e Futebol”, em cartaz na Arezzo da Oscar Freire

Com a Copa do Mundo se aproximando, várias marcas de roupas e acessórios estão lançando suas coleções em homenagem à nossa seleção. A Havaianas, por exemplo, tem desde os tradicionais chinelos conhecidos no mundo inteiro até os tênis e alpargatas, passando pela recém-lançada linha de roupas, tudo brasileiríssimo!

A Arezzo também está com novidades. Sua flagship na rua Oscar Freire, em São Paulo, recebe a exposição “Camisa 10: Moda e Futebol”, com releituras da icônica camisa da seleção feitas por vários estilistas brasileiros. As peças estão à venda e todo o valor arrecadado será doado à Fundação Cafu, ONG do capitão do penta.

Já a marca Amir Slama criou camisetas e jaquetas inspiradas nos antigos uniformes da seleção, enquanto a Pandora lança seu charm em homenagem ao Brasil, no formato do país e com as cores da bandeira.

E para os mais apaixonados por futebol, os novos relógios HS ID, da H.Stern, vêm em verde e amarelo e possuem um aro giratório ao redor do mostrador que possibilita a marcação dos 45 minutos de cada tempo de uma partida.

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO. E confira as lojas associadas no sitewww.oscarfreiresp.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter