Publicidade
Outubro Rosa no Shopping Iguatemi São Paulo || Divulgação
Outubro Rosa no Shopping Iguatemi São Paulo || Divulgação

O Iguatemi São Paulo vestiu a camisa da campanha do Outubro Rosa e as lojas do shopping prepararam ações especiais para chamar a atenção para o movimento e promover instituições que apoiam a campanha mundial pela conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Dá só uma olhada nas ações que estão rolando por lá:

Fillity:

A marca lançou uma linha de camisetas customizadas com ilustrações feitas à mão e 100% do lucro de suas vendas serão revertidos para a fundação Laço Rosa.

Paula Torres:

Durante todo mês de outubro, parte das vendas de produtos selecionados será revertida para o INCA Voluntário.

Schutz:

Em prol ao mês da conscientização internacional do câncer de mama, a Schutz vai promover ações online e offline para informar e conscientizar o maior número de mulheres, dentro e fora de suas lojas, sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Além disso, a marca se uniu ao instituto Protea – que auxilia e ajuda mulheres com a doença – com uma doação de R$ 30 mil reais e presenteando as 36 mulheres que fazem parte do grupo de apoio do instituto.

Undertop:

Para cada peça rosa vendida, a marca doa uma peça das suas coleções anteriores para o bazar beneficente da instituição que será realizado pelo INCA. Toda a venda das peças será revertida para apoiar os tratamentos oncológicos dos pacientes.

Vivara:

A Vivara uniu suas forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza e lança dois pingentes personalizáveis com a temática do Outubro Rosa. A parceria inclui a doação de recursos financeiros da marca para o projeto que, desde 2014, já doou mais de 25 mil lenços para mulheres em tratamento oncológico. A partir da venda de cada joia, disponíveis no e-commerce da marca, serão revertidos R$ 100  para o Instituto Quimioterapia e Beleza.

Para mais informações, dá um pulo no site do Iguatemi São Paulo e saiba como colaborar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter