A loja da Luis Vuitton da Sloane street, no sofisticado bairro de Knightsbridge, em Londres, foi roubada pela terceira vez em três anos. O assalto aconteceu na madrugada dessa quarta-feira, pouco antes da 1h da manhã. Um grupo de assaltantes usou uma van Transit na cor branca, da Ford, para quebrar o vidro da loja e entrar nela. O alarme disparou imediatamente, enquanto o carro bloqueava a passagem de outros carros na rua. Outros ladrões que chegaram ao local de moto ajudaram na invasão à loja com marretas.
A van foi abandonada por lá e o grupo deixou o local com as mercadorias roubadas a bordo de motos. Tudo aconteceu em apenas 2 minutos. O valor total do roubo ainda não foi divulgado e nenhum suspeito preso.
Em 2015, uma gangue foi presa após roubar 70 mil libras (R$ 280 na moeda atual) em mercadoria da mesma loja da Louis Vuitton. Na mesma rua, uma loja da Gucci foi roubada também em 2015, dando sequência a uma leva de crimes similares em lojas como Chanel e Valentino. O formato do roubo tem sido o mesmo desde então: um grupo de ladrões que fogem em motos.
Abaixo, gravação do roubo publicado pelo site do jornal britânico Daily Mail.