Loira, Sabrina Sato revela que seu programa na Record não vai ser de humor

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Sabrina Sato: saída do “Pânico” para “deixar sua zona de conforto”

A mais nova apresentadora da Record, Sabrina Sato fez sua primeira aparição pública do ano com um novo visual: loiríssima. Durante evento da Wella, a “japa” contou que clareou seus cabelos para começar o ano “iluminada e com o pé direito”. Sobre seu novo programa na Record, Sabrina disse que ainda não pode revelar detalhes, mas adianta que vai ter a sua cara, ou seja, animado e com a presença de plateia – mas não será de humor, O.K? “Não quero ter a pretensão de fazer um programa engraçado, vou deixar rolar”, garante.

Quanto ao “Pânico”, Sabrina disse foram os melhores dez anos de sua vida, mas precisava sair de sua zona de conforto. “Não posso fingir que não amadureci, já sou uma mulher hoje”. O clima com a ex-equipe, segundo ela, é parecido com o fim de um namoro: “mas depois passa”.

O ano de 2014 promete ser promissor para Sabrina. Além de estrear seu programa solo no final de março, a apresentadora comemora a chegada de seu primeiro sobrinho, filho de Karina, e o sólido romance com o humorista João Vicente, do canal Porta dos Fundos. Se ela pensa em ter filhos e casar? “Claro que tenho esse sonho, mas não vou conseguir fazer tudo agora, ao mesmo tempo”.

Você também pode gostar