Publicidade
Logan Paul
Logan Paul || Créditos: Reprodução
Logan Paul
Logan Paul || Créditos: Reprodução

Cancelado em 2018 por conta de uma série de polêmicas nas quais se envolveu, o youtuber american Logan Paul nunca ganhou tanto dinheiro como agora. Aos 26 anos e mais musculoso do que nunca, ele teve a carreira online decretada como “acabada” há três anos depois que publicou em seu canal no YouTube, entre outras coisas, vídeos nos quais torturava animais indefesos e sugeria que a homossexualidade é uma escolha.

O site de vídeos até o suspendeu por algum tempo, mas voltou atrás depois que percebeu que manter Paul fora do ar prejudicava seu tráfego e impactava suas receitas negativamente. Em tempo: ele tem mais de 23,1 milhões de seguidores no YouTube.

E agora Paul, que se tornou boxeador, tem embolsado milhões também com a venda de produtos que levam sua assinatura, feita em seu site pessoal. Pelas contas da “Bloomberg”, o bonitão levou pra casa nada menos que US$ 40 milhões (R$ 203,2 milhões) no último ano só com isso, sem falar na bolada de sete dígitos que lhe pagaram para enfrentar Floyd Mayweather nos ringues em uma luta marcada para esse domingo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter