Publicidade
Kate Moss e Johnny Depp || Créditos: Getty Images
Kate Moss e Johnny Depp || Créditos: Getty Images

Kate Moss e Johnny Depp foram a Angelina Jolie e o Brad Pitt dos anos 1990, talvez com um pouquinho mais de “pimenta” e certamente com muito mais manchetes… E para os saudosos do casal que marcou época nos anos em que ficou junto, entre 1994 e 1998, a boa notícia é que o loft de Nova York que serviu de ninho de amor para os dois está disponível para aluguel.

Localizado no número 112 da Waverly Place, no Greenwich Village, o imóvel fica em um prédio do século 19 construído originalmente para sediar um teatro, e estrategicamente atrás daquilo que já foi uma garagem de carruagens. Foi justamente essa peculiaridade que atraiu Kate e Johnny quando eles buscavam um endereço na Big Apple, já que por lá existem poucas janelas e isso lhes garantiria total privacidade.

Com pé direito altíssimo de mais de 5 metros, o loft tem decoração descolada, paredes com tijolos à vista, lareira e é repleto de obras de arte. O preço para viver nele tal como a modelo mais polêmica do mundinho e ator que causa tanto quanto ela em Hollywood é de US$ 21,5 mil (R$ 79,8 mil) mensais. Interessou? Então clica na seta da galeria aí embaixo pra ver as fotos do ex-pied-à-terre nova-iorquino deles… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4608730[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter