Publicidade
locc-tamanho-2
L’Occitane en Provence apresenta lançamentos da linha Immortelle || Créditos: Divulgação

Já ouviu falar no poder da immortelle, glamurette? Conhecida como a flor imortal – ela nunca murcha, mesmo depois de colhida – seu óleo essencial orgânico é rico em propriedades antissinais. Há mais de dez anos, a L’Occitane en Provence revelou e patenteou os excepcionais poderes antissinais da immortelle da Córsega. Agora, a marca francesa apresenta dois novos produtos com o óleo essencial de immortelle orgânica em sua fórmula, aliando os cuidados antissinais com o filtro solar e a proteção da pele contra as agressões externas (FPS 20).

O Creme FPS 20 Divine Immortelle completa a linha Divine Immortelle, com produtos para peles a partir dos 40 anos, cuidando dos sinais do envelhecimento. Além de nutrir, diminuir as linhas de expressão e deixar a pele mais firme e uniforme, ajuda a proteger contra as agressões diárias como poluição, mudança de temperatura, umidade e ainda danos dos raios solares UVA e UVB.

Já o Creme FPS 20 Immortelle Precious faz parte da linha Immortelle Preciosa, que ajuda na prevenção ou cuidado das primeiras linhas de expressão. O lançamento possui tripla ação: reduz as linhas de expressão, restaura a firmeza da pele e também protege contra os raios UVA e UVB. É indicado para todos os tipos de pele, mas é necessário aplicá-lo meia hora antes da exposição ao sol. Vida longa a sua pele!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter