Publicidade
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz durante o lançamento da nova fragrância da L’Occitane en Provence || Créditos: Bruna Guerra

Com a presença de fashionistas e celebridades, a L’Occitane en Provence lançou o Terre de Lumière, primeira fragrância aromática gourmand da marca, inspirada na luz do pôr do sol da Provence, com agito no Jardim América, em São Paulo, nessa quarta-feira. Carolina Ferraz e Mariana Weickert lideraram o time de beldades que foram conferir a novidade.

O happening teve uma experiência completa para os convidados, com pocket show de Monica Marianno e Hot Jazz Club, além de menu elaborado pela Neka Gastronomia com harmonização de vinhos da Provence pela sommèlier Patricia Brentzel. E os mimos não ficaram por aí! Cada convidado recebeu o lançamento da marca, o eau de parfum Terre de Lumière, customizado com seu nome no frasco. Chiqueria pura!

Quem mais passou por lá? Cris Tamer e Sophia Alckmin, Fátima e Patsy Scarpa, Camila Guebur, Carina Duek, Rosangela Lyra, Daniela Pizetta e Costanza Pascolato, só para citar alguns nomes. Os convidados foram recebidos por Constanza Ricobello e Eric Maure, diretora de marketing da L’Occitane en Provence e diretor geral do Grupo L’Occitane Brasil, respectivamente.

Em tempo: quem adquirir o Eau de Parfum Terre de Lumière na loja virtual da marca durante a pré-venda, de 8 a 19 de março, poderá gravar um nome no frasco da fragrância. Aos cliques!

[galeria]4448483[/galeria]

+www.loccitane.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter