Publicidade

Campanha vencedora da AlmapBBDO: livrinhos de bolso que valeram o prêmio máximo em Cannes
Vai de vento em popa a campanha da AlmapBBDO no “Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2008”, que termina neste sábado. A agência ganhou nada menos do que 11 leões dos 37 do total que os brasileiros já faturaram neste ano. Destaque para a campanha criada para divulgar os livros da coleção “Companhia de Bolso”, da Companhia das Letras, que levou o Leão de Ouro.


* As peças brincam com o tamanho dos livrinhos e usa imagens de clássicos da literatura como “Che Guevara: a Vida em Vermelho”, de Jorge G. Castañeda, “Declínio e Queda do Império Romano”, de Edward Gibbon, e “O Processo”, de Franz Kafka, todas com algum item fazendo o contraponto.


* Quem deve estar rindo à toa é a dupla José Luiz Madeira e Marcello Serpa, donos da agência. E com todo o mérito…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter