Livro reúne dicas de hotéis e restaurantes em destinos exóticos

O Camp Jabulani, na África do Sul

Uma das maiores agências de turismo de luxo do Brasil vai dar um presente especial para seus clientes. A PrimeTour, que está há 26 anos no mercado, lança a publicação “Experiences Book by PrimeTour”. O livro de capa dura reúne em suas 360 páginas as melhores e mais inusitadas experiências em viagens, além de indicações dos principais serviços disponíveis em hotéis, restaurantes e passeios em todo o mundo.

Entre as sugestões do livro está um voo de helicóptero nas montanhas do Alaska, para a prática de atividades como dogsled, um trenó puxado por cães. Se o cliente quiser experiências marítimas, o livro sugere navios e yachts privativos, que revelam paisagens inesquecíveis, atendimento personalizado e oportunidade de mergulhos por águas indescritivelmente azuis.

O curioso leilão do atum, em Tóquio, também está entre as indicações, e é uma experiência memorável, que permite às primeiras 120 pessoas provar os peixes mais saborosos do mundo. “Nosso objetivo é surpreender até mesmo quem já viajou o mundo todo, sugerindo itinerários personalizados e rotas desconhecidas. São experiências incríveis e únicas que contemplam lugares exclusivos, sendo esse o verdadeiro diferencial”, afirma a CEO da agência, Marina Gouvêa de Souza. Confira algumas das imagens mais bacanas encontradas no livro e confira as sugestões.

[galeria]700004[/galeria]

Sair da versão mobile