Publicidade
cine livro (1)
Marcio Kumruian, CEO e Co-fundador da Netshoes, e a capa do livro “Sem Limites – A História da Netshoes” || Créditos: Roberto Setton / Revista Poder / Divulgação

A história da Netshoes virou livro. Acontece nesta terça-feira, em São Paulo, o lançamento oficial de “Sem Limites – A História da Netshoes”, escrito pelo jornalista José Eduardo Costa, que conta em detalhes o percurso traçado pelos empresários Marcio Kumruian e Hagop Chabab desde a fundação da loja física, no quintal de um estacionamento no centro de São Paulo, até a transformação da empresa em uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina.

O cocktail de lançamento acontece na Livraria Cultura do Iguatemi SP a partir das 19h. Na data, rola uma mesa redonda sobre empreendedorismo com o autor e Marcio Kumruian, CEO da Netshoes. À venda nas principais livrarias do país e no site da Netshoes desde o começo do mês, a edição já está entre as mais vendidas do Brasil na categoria geral, e ocupa o 1º lugar entre a  lista de livro de negócios. Preço sugerido: R$ 34,90.

Leia aqui matéria com Marcio Kumruian publicana em 2013 na Revista Poder.

Lançamento do livro “Sem Limites – A História da Netshoes”
Onde: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Europa, SP
Quando: Terça-feira (16)  das 19h às 22h
Aberto ao público

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter