Publicidade
Michelle Obama || Créditos: Getty Images
Michelle Obama || Créditos: Getty Images

Ao menos o aguardado livro de memórias de Michelle Obama já tem nome e data para sair: intitulada “Becoming”, a obra chegará às livrarias do hemisfério norte no dia 13 de novembro, conforme a própria anunciou no Twitter neste domingo. “Escrever ‘Becoming’ tem sido uma profunda experiência pessoal, eu falo de minhas raízes e sobre como uma garota do sul [dos Estados Unidos] encontrou sua própria voz” Michelle postou no microblog. Espero que minha jornada inspire outros leitores a encontrar a coragem para que se tornem quem querem ser. Mal posso esperar para compartilhar minha história”.

Como Glamurama contou em março do ano passado, a ex-primeira-dama dos EUA e o marido, o ex-presidente Barack Obama, assinaram um acordo multimilionário e sem precedentes com a editora Penguin Random House na época para colocar no papel suas impressões dos oito anos em que moraram na Casa Branca. Cada um dos dois
embolsou um cheque de US$ 30 milhões (R$ 97 milhões) pelo trabalho, o equivalente ao dobro do que foi pago a Bill Clinton quando este deixou a presidência em 2001, até então a maior soma paga a um ex-presidente para fazer o mesmo. O livro de Barack segue sem data de lançamento definida.

O testemunho de Michelle é desde já um dos livros mais quentes do ano por vários motivos, sobretudo por conta da importância dela ter sido a primeira primeira-dama negra de seu país e dos vários altos e baixos que viveu ao longo dos oito anos que ocupou o cargo, principalmente de 2016 pra cá, quando ocorreu a mais polêmica corrida pela Casa Branca de todos os tempos. Sabe-se que ela nunca foi fã de Donald Trump, que venceu a disputa, e em várias ocasiões foi apontada como uma das únicas pessoas capazes de vencê-lo nas urnas em 2020, tema que certamente irá abordar em seu relato. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tweet original de Michelle:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter