Publicidade
aaa
aaa
Capa do livro é criação dos Irmãos Campana || Crédito: Divulgação

Os melhores momentos das competições da Mitsubishi vão virar livro. A começar pelo seu lado artsy, reunindo 11 obras de arte de diferentes artistas para relembrar as últimas duas décadas da Motorsports no país e no mundo. O lançamento do livro “Mitsubishi Motorsports” acontece no próximo dia 4 no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e reúne também os melhores momentos das competições da marca em 2014, como o Mitsubishi Outdoor, a Mitsubishi Cup, a Lancer Cupe a vitória da equipe Petrobras Mitsubishi no rally dos sertões, celebrando de um jeito especial o mais tradicional rali monomarca do Brasil.

Os artistas? Os Irmãos Campana, Amador Perez, Dias & Riedweg, José A. Hernandez Diez, José Carlos Martinat, Marcos Chaves, Rosângela Rennó, Steve Miller, Tiago Carneiro da Cunha, Walmor Corrêa e William Alatriste. “Fizemos um paralelo entre os principais acontecimentos desse período e o que a Nação 4×4 estava vivendo. É um orgulho celebrar essa data tão especial. Nos dá ainda mais fôlego para planejar os próximos anos e ralis”, comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. Os irmãos Campanas, responsáveis pela capa mais do que especial, explicam o conceito: “Buscamos transparecer o cenário dos ralis da Mitsubishi através do uso de um material natural e sustentável de origem vegetal, Barkcloth. Criamos uma nova identidade para esse material, nos apropriando de técnicas artesanais para produzir cada capa – que carrega um toque rústico e original.”

Além do lançamento, o espaço Mit Café vai receber a exposição “Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos” com curadoria de Waldick Jatoba. Aberta ao público, ela ficará em cartaz até o dia 16 de março. É possível ver as obras que fazem parte do livro e relembrar momentos históricos.

Livro Mitsubishi Motorsports
Quando: 4 de março de 2015, às 19h
Onde: Mit Café – Shopping Cidade Jardim – piso térreo – av. Magalhães de Castro, 12.000
Exposição “Grandes acontecimentos dos últimos 20 anos” em cartaz até 16/03

[galeria]2285231[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter