Publicidade
Trump e o livro lançado em 1990
Trump e o livro lançado em 1990 || Créditos: Getty Images/Reprodução
Trump e o livro lançado em 1990 || Créditos: Getty Images/Reprodução

Uma cópia do livro “Sobrevivendo no Topo”, lançado por Donald Trump em 1990 e autografada por ele para os próprios pais, vai ser vendida em breve pela Moments in Time, uma casa de leilões da Califórnia especializada em memorabilia de celebridades. O item chegou aos donos da empresa através de um colecionador privado anônimo e é considerado valioso não somente por ter a letra de mão do 45º presidente dos Estados Unidos mas principalmente pela dedicatória assinada por ele.

“Para mamãe e papai, tudo de bom”, foi o que Trump escreveu para os progenitores, Mary Anne e Fred Trump. “Geralmente quando alguém assina algo para os pais, o mais comum é usar algo como ‘com amor’ e ser um pouco mais extenso, o que torna o autógrafo dele meio frio”, Gary Zimet, diretor da Moments in Time, explicou em entrevista ao “New York Post” na qual também revelou o lance mínimo que vai estipular para o livro raro: US$ 17,5 mil (R$ 54,6 mil).

Outro fato curioso é que o atual morador da Casa Branca queria lançar a obra com outro título: “Everybody Hates a Winner”, ou “Todo Mundo Odeia um Vencedor”, em tradução livre. Apesar de não ter conseguido isso, o trabalho chegou às lojas com muita expectativa e rendeu a ele mais de sete semanas consecutivas na lista dos maiores vendedores de livros nos Estados Unidos na época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter