Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons

Apesar de ter se livrado nessa terça-feira de ir a julgamento por supostamente forjar um ataque racista e homofóbico contra si mesmo, Jussie Smollett ainda não pode dizer que acertou as contas com a justiça americana. Isso porque o que de fato rolou foi um acordo entre o ator e as autoridades de Chicago, onde os supostos crimes de ódio teriam acontecido, e ainda há quem acredite que o integrante do elenco de “Empire” tem culpa no cartório.

Nesse caso, qualquer nova evidência que surja a partir de agora poderá complicar a vida dele novamente. E isso sem falar que um dos procuradores que atuaram no imbróglio judicial chegou a declarar em entrevista que Smollett “está longe de ser inocente, com base nos fatos”, antes de deixar claro que pretende continuar dando atenção ao assunto.

Já os advogados do hollywoodiano querem que uma eventual nova investigação tenha como foco os dois irmãos nigerianos que acusaram seu cliente de ter bolado toda a história. Reviravoltas à parte, o que todo mundo quer saber no momento é se Smollett vai manter o emprego na rede de televisão americana “Fox”, que produz e exibe nos Estados Unidos a série na qual o astro de 36 anos vive o magnata do hip hop Jamal Lyon. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter