Publicidade
Live Glamurama: Joyce, Zé Pedro e Johnny Luxo vão dividir histórias de mães em um chá da tarde dos mais divertidos || Créditos: Divulgação

A gente não cansa de homenagear as mães aqui no Glamurama e já que maio é o mês delas, além de armar nossos tradicionais encontros – o Piquenique Glamurama, no dia 5, e um almoço de Dia  das Mães, no dia 7, resolvemos celebrar a data de uma forma bem divertida em uma live que acontece no dia 3, sexta-feira, às 16h. Joyce Pascowitch, Zé Pedro e Johnny Luxo vão dividir histórias divertidas de suas mães em um chá da tarde que promete ser só risadas aqui na Casa Glamurama.

O mais legal desse encontro, é que os glamurettes vão poder participar da festa. Como? É só contar para gente as histórias engraçadas de sua mãe nas nossas redes sociais. Durante a live, nosso trio favorito vai compartilhar as melhores. Então, já sabe, né? Conte seu melhor relato e não esquece de convidar sua mãe para assistir a nosso live especial de Dia das Mães com você. É nesta sexta-feira, às 16h, no Instagram e Facebook do Glamurama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter