Publicidade
Créditos: Andre Ligeiro/Divulgação/Bruna Guerra
Duda Derani, Pâmela Ewbank, Camila Klein e mais glamurettes vão levar seus pequenos para o Piquenique Glamurama || Créditos: Andre Ligeiro/Divulgação/Bruna Guerra

O Dia das Crianças vem aí e Glamurama vai comemorar antecipadamente neste domingo com um piquenique temático no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, para os pequenos convidados e seus pais já entrarem no clima. Durante toda a manhã, muitas brincadeiras e mimos, além de guloseimas e bebidinhas. Do jeito que a gente gosta!

Letícia Alencar entra em ação para decorar mais uma de nossas festas, tudo com muita cor e flores, já que a festa dessa vez é na floresta. No quesito comidinhas teremos os quitutes de Daniel Malzoni. Os convites já foram enviados para uma turma de glamurettes e seus glamuzinhos e sabe quem já confirmou presença? Duda Derani, Pâmela Ewbank, Camila Klein, Giovana Lemes Motta, Mariana Kupfer, Patrícia Abdalla e muito mais. Estamos ansiosos!

Fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar tim-tim por tim-tim tudo o que vai rolar por lá. E lembre-se: viva mais as novas famílias, e menos os mesmos planos “#Reaproxime”.

Em tempo: não se esqueça de levar um brinquedo em bom estado ou novo para a crianças do projeto Adote um Futuro, da Unibes.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter