Publicidade

Lise Grendene acaba de voltar de uma temporada na Turquia, e traçou um roteiro para o Glamurama com lugares e programas obrigatórios em Istambul e na Capadócia. Tome nota e inspire-se!

Four Seasons Sultanahmet

“Em Istambul eu fiquei hospedada no Four Seasons Sultanahmet, na parte antiga da cidade, onde também estão as atracões turísticas”

image007

Passeio de barco

“Eu super recomendo alugar um barco para fazer um passeio entre a parte turca e a parte asiática de Istambul, é lindo! Aqui, eu na foto com minha irmã, Laura”

image009

Restaurante Chilai

“Almocei em um restaurante chamado Chilai, de frente para o mar que divide a parte turca da asiática, o sashimi de atum estava delicioso!”

image011

Restaurante Zuma

“Para o jantar escolhemos o Zuma, o restaurante japonês é um dos meus preferidos em Londres e Miami e posso confirmar que o de Istambul também é muito bom! Vale a pena conferir. Além da vista ser muito bonita!”

image012

Grand Bazaar + Polar

“Uma das lojas de multimarcas mais legais da cidade se chama Polar, localizada no Fashion District. Lá você encontra as melhores marcas. Agora, se você esta mais a fim de especiarias locais, vai gostar do Grand Bazaar”

image017

Passeio de balão

“Já na Capodócia, eu fiquei quatro noites. A cidade em si é muito interessante porque é toda composta por rochas, em formatos muito diferentes. A cidade era submersa há muitos anos atrás e por isso as rochas tomaram esses formatos exóticos. A principal atração da cidade é o passeio de balão. A vista lá de cima é linda e a sensação de estar flutuando nas nuvens é unica e de muita paz”

image020

Museum Hotel

“Me hospedei no Museum Hotel, considerada a melhor opção da Capadócia. O hotel fica dentro de uma caverna, os quartos são cavernas menores e todo o ambiante é muito especial. O café da manha é uma delícia, porém falta um SPA no hotel, principalmente pelo fato de que não tem muito o que se fazer na cidade durante o dia. É tudo muito rústico por lá”.

image024

Ziggy Cafe

“Um dos melhores restaurantes na Capadócia é o Sömine Restaurant, que fica no centro de Urgup, perto de um parque bem fofo. As mesas na parte de fora do restaurante são as melhores e no menu pode-se encontrar especialidades da região e também pratos internacionais. Outro restaurante/café que gostei foi o Ziggy Cafe, o lugar eh lindo, com vários terraços e um bar supercool na parte de cima, com vários coquetéis exóticos.

nota_rest

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter